Saltar al contenido

Matic, Cartago e Transmission

Três gamas desenhadas para responder às necessidades específicas do seu veículo.

  • Gama Cartago

Cartago Multigrado EP 80W90 e 85W140

Cartago Multigrado EP 80W90
Lubrificante multigraduado de Extrema Pressão, recomendado para a utilização em diferenciais de veículos ou em grupos de transmissões hipóides e helicoidais, assim como em caixas de velocidades manuais de transmissões Voith de ferrocarril e caixas de velocidades manuais onde se solicite um lubrificante API GL-5.

Cartago Tracción Integral EP 75W90

Cartago Tracción Integral EP 75W90
Lubrificante multiviscoso sintético, com uma alta estabilidade térmica, recomendado para transmissões autoblocantes ou grupos diferenciais de deslizamento limitado (LSD) que trabalhem em condições extremas de pressão, cargas de choque e deslizamento próprias dos veículos que praticam a condução desportiva.

Cartago FE LD 75W90

Cartago FE LD 75W90
Lubrificante sintético formulado para diferenciais e algumas caixas de transmissão. Excelente rendimento nos eixos dianteiros e traseiros de veículos pesados pela sua capacidade de suportar elevadas cargas e a sua excepcional fluidez a baixas temperaturas. Contribui para uma poupança de combustível e atende níveis de qualidade dos mais relevantes fabricantes no Brasil.

Cartago Cajas FE LD 75W80

Cartago Cajas FE LD 75W80
Lubrificante sintético para caixas de câmbio manuais. Este lubrificante foi especialmente desenvolvido para cumprir os requisitos de lubrificação estabelecidos pelas principais montadoras de veículos. Este produto é um lubrificante de alto rendimento que contribui para a poupança de combustível e permite intervalos de muda alargados e atende níveis de qualidade dos mais relevantes fabricantes no Brasil.
  • Gama Matic

ATF 3 BXT

ATF 3 BXT
Lubrificante semissintético cuja formulação contém componentes sintéticos e que está especialmente designado para as transmissões automáticas e direções assistidas de veículos que requerem um fluido que cumpra com a especificação GM Dexron III. Utilizável tanto em veículos leves como em maquinário de obras públicas que cumpram os níveis de qualidade incorporados.

Matic Tasa ATF

Matic Tasa ATF
Lubrificante fabricado com bases muito refinadas, desenvolvido para utilização em transmissões automáticas cujos fabricantes requerem níveis de qualidade específicos.

Matic VI ATF

Matic VI ATF
REPSOL MATIC VI ATF é um lubrificante sintético de baixa viscosidade aprovado pela General Motors para uso em todas as transmissões automáticas, excede os requisitos de Dexron III, Dexron II e TASA. Recomendado para veículos leves e alguns veículos pesados. Fluido de baixa viscosidade para maximizar a poupança de combustível quando comparado com fluídos que cumpram DEXRON III. Excelente resistência perante a oxidação que reduz a formação de depósitos e alarga a vida da transmissão. Atende uma larga variedade de níveis de qualidade, fazendo dele um dos produtos de mais largo espectro de aplicação no Brasil.

Matic DCT

Matic DCT
Lubrificante sintético para transmissões automáticas tipo DCT ou DSG (caixa automática de dupla embreagem) que proporciona mudanças de marchas mais rápidas, suaves e redução do consumo de combustível. Este lubrificante foi desenvolvido para aplicação nas transmissões dos principais fabricantes de veículos leves como Volkswagen, Ford, Mercedes-Benz, etc.

Matic CVT

Matic CVT
Lubrificante sintético de longa duração para transmissões automáticas do tipo CVT (transmissão de variação contínua) de última geração, tanto por correia como corrente, principalmente recomendado nos veículos asiáticos. A sua fórmula melhora a sensação de conforto na condução, reduzindo a vibração e contribuindo para que a transmissão trabalhe de maneira mais suave e com uma alta capacidade de transmissão.

Matic Diafluid ATF

Matic Diafluid ATF
Lubrificante de tecnologia sintética para transmissões automáticas e servo transmissões, especialmente desenvolvido para as necessidades da maioria das montadoras de veículos asiáticos (Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Nissan, Honda ou Subaru entre outros). Também pode utilizar-se em transmissões CVT (Continuously Variable Transmissions) onde o fabricante permita o uso de um fluido tipo ATF. Contem estabilizadores de fricção específicos para as transmissões automáticas dos principais fabricantes de veículos ligeiros asiáticos, que permitem a máxima suavidade e perfeito funcionamento durante toda a vida útil do lubrificante.
  • Gama Transmissions

Transmissions GL4 80W 90 e 140

Transmissions GL4 80W 90 y 140
Lubrificante monograduado, para caixas de velocidades manuais onde é necessário um nível de qualidade API GL-4. Disponível em diferentes viscosidades em função da recomendação do fabricante e da temperatura no momento do arranque do veículo.

Transmissions GL5 80W90 e 85W140

ATF 3 BXT
Lubrificante multigraduado de Extrema Pressão recomendado para diferenciais de veículos ou grupos de transmissão hipóides e helicoidais que requeiram um nível de qualidade API GL-5. Este lubrificante foi especialmente desenvolvido para cumprir os requisitos de lubrificação estabelecidos pelos principais fabricantes.
Contato local

Contato local

Serviço de Atendimento ao Cliente
Tel.: +55 21-25597200 
Horário de atendimento: Das 6:00h às 19:00h; sábados: Das 6:00h às 11:00h 
Centro de Tecnología Repsol

Repsol Technology Lab

Conheça o Laboratório de Asfaltos Repsol.